Closet: Um sonho de consumo!

Home > Noticias > Closet: Um sonho de consumo!

closet talvez seja um dos móveis mais desejados pela maioria das pessoas. Responsável por manter tudo muito bem organizado e facilitando o dia a dia, closets expressam muito a personalidade de cada pessoa e deve ser planejado de acordo com a necessidade de cada um, sendo muito bem projetado para o aproveitamento máximo de cada espaço.
Todo closet deve ter 60cm de profundidade, mas pode ser adaptado de acordo com a sua necessidade. Já em questão do tamanho total, seu projeto deverá ser de acordo com o seu uso e com o espaço disponível, mas engana-se quem pensa que somente quem possui cômodos grandes pode ter um closet. Com espaços de 1,2m x 1,3m já é possível realizar esse sonho.
Ao projetar um closet, preste muito bem atenção nos hábitos de consumo da pessoa, assim sabendo exatamente a quantidade de gavetas, prateleiras, cabides necessários e se terá portas ou será aberto.
Além disso, a parte para organizar seus sapatos será muito importante. Analisar o tamanho de sapatos que a pessoa utiliza, fará com que tenha o projeto ideal para todos se encaixarem perfeitamente.
Escolha sempre materiais de qualidade, tanto na madeira quanto nos acessórios: varões, corrediças, puxadores e divisórias. Vale a pena investir em um grande espelho também.
Para quem não possui espaço suficiente dentro do quarto, aposte em outros cômodos como um segundo quarto ou até mesmo na sala para a instalação do móvel.
A Modelo Móveis possui o projeto ideal para cada pessoa e pode tornar esse desejo real, sem deixar a praticidade e qualidade de lado. Consulte-nos e faça seu projeto!
 
Fonte: Assessoria Modelo Móveis
Foto: Freepik