Inove o design do seu comércio

Home > Noticias > Inove o design do seu comércio

Aproveite este final de ano para reestruturar seu espaço e proporcionar novas experiências aos seus clientes. Um ambiente planejado e harmonioso, além de ter grande influência na produtividade da sua equipe, irá oferecer mais conforto e bem-estar ao seu público.

Para isso, é necessário o suporte de uma empresa especializada, como a Modelo Móveis, para o planejamento do seu ambiente. Desde pequenos a grandes negócios, a empresa conta com projetos incríveis para você se inspirar.

Conheça as tendências em comércios:

  • Ambientes abertos

Invista em um layout unificado, além de você ganhar mais espaço, o local ficará mais clean e confortável para seus colaboradores e clientes. Caso seja necessário, separe uma sala reservada para reunir sua equipe. A iluminação também deve ser planejada, de forma a garantir um ambiente atrativo e ao mesmo tempo sustentável com lâmpadas econômicas. As luzes em módulos nos produtos de mais destaque têm conquistado muito os consumidores. Não se esqueça de prezar pela organização, limpeza e climatização.

  • Tons neutros 

A escolha das cores também influencia a iluminação, busque tons neutros, pastéis ou em marrom para garantir uma leveza e sofisticação ao seu ambiente. Além disso, você pode aliar móveis e objetos em madeira para combinar com o seu espaço. Lembrando sempre que é preciso antes de tudo, fazer uma análise da marca para definir a paleta de cores para o seu espaço.

  • Elementos descontraídos e coloridos 

Caso você queira passar uma imagem mais leve e espontânea aos seus clientes, brinque com as cores e com as luminárias e traga elementos divertidos ao seu espaço. Você também pode agregar mais natureza ao seu ambiente, com vasos em pontos específicos ou até mesmo em uma parede.

  • Formas geométricas 

Os designs geométricos dentro e fora das lojas têm chamado muito a atenção, pois reúnem simplicidade e elegância ao ambiente, abuse da criatividade na decoração e aposte em padrões geométricos, de acordo com o seu tipo de negócio.

  • Personalidade 

É essencial que seu espaço transmita a personalidade da sua loja, combine objetos vintage, clássicos ou o estilo que mais se encaixar com o seu comércio, além de causar uma boa impressão ao cliente, irá fortalecer a identidade da sua marca. Você pode usar textos, quadros, cores e elementos diferenciados.

Renove seu espaço com a Modelo Móveis

Para deixar seu ambiente ainda mais aconchegante e elegante, tenha ao seu lado uma empresa especializada em móveis planejados corporativos, entre em contato e saiba mais sobre nossas soluções personalizadas para o seu negócio.

Confira nossos Projetos: