Cozinhas monocromáticas: Tendência 2020

Home > Noticias > Cozinhas monocromáticas: Tendência 2020

No próximo ano, as cozinhas monocromáticas prometem fazer um grande sucesso na decoração. Este estilo valoriza a padronização de um único tom ou variações da mesma cor, de maneira leve, moderna e descontraída, com o branco apenas de coadjuvante, utilizado apenas para suavizar as composições e destacar o tom principal do projeto.

Este estilo ditará as regras nas cozinhas em 2020 com versões bem modernas, sofisticadas e minimalistas, de acordo com a escolha da iluminação e das cores dos móveis do ambiente.

  • Tons Fortes

Os tons mais fortes, refletem imponência e adicionam mais luxo ao ambiente. Invista nestes tons para os armários e estrutura das bancadas, brincando com as cores e detalhes de cada móvel.

  • Tons de Luz

O amarelo sem dúvida é um dos preferidos na decoração, além de proporcionar um ambiente alegre e descontraído, você consegue combinar diferentes flores no ambiente.

  • Tons Suaves

Os tons mais suaves promovem tranquilidade e sofisticação, prezando pela elegância e funcionalidade do ambiente. Aposte em texturas e sobreposições para inovar sua decoração de forma sutil e equilibrada.

  • Tons neutros

O tom cinza serve para deixar a estética da cozinha mais harmoniosa e moderna ao mesmo tempo. A combinação das variações desta cor, deixam o ambiente mais clean e leve.

  • Total Black

O preto é uma opção para quem quer ousar em seu ambiente. Essa cor consegue ser flexível em seu conceito, pois traz requinte e inovação, de maneira mais neutra e impactante.

Entre em contato

Com projetos únicos e personalizados para cada cliente, nossas soluções se adequam às suas reais necessidades e preferências em cores. Invista nesta tendência em 2020 e planeje sua cozinha com a Modelo Móveis.

Rua Santo Antônio, 25, Cambuí – Campinas (SP)

(19) 3308.7900 | 3843.2474

www.modelomoveis.com.br